Imprimir

INFORMATIVO - MARÇO 2021

 

Prezados Pais e Queridos Alunos,

 

Já estamos em março, completando um ano desde que nos afastamos das aulas presenciais. Desta forma preservamos as pessoas que amamos e garantimos a nossa segurança. Por esta razão, ainda manteremos nossas aulas online.

Esperamos que, se a classificação da cidade, de acordo com o Plano São Paulo, for favorável, possamos agendar algumas aulas presenciais a partir da segunda quinzena deste mês. Vamos analisar cada caso. 

Março é um mês recheado de datas comemorativas e também de muito estudo!

Aproveitamos esta oportunidade para tratar de alguns pontos importantes: 

  • Alguns pais ainda não assinaram o contrato ou devolveram os mesmos assinados. Solicitamos que procurem a secretaria para regularizar o quanto antes. Caso prefiram, podemos agendar um horário.
  • As aulas seguem uma rotina que necessita ser cumprida. Respeitar o horário é importante para que ela aconteça corretamente. Ressaltamos a necessidade de deixar celulares, laptops prontos para as aulas.
  • Relembramos que a tarefa de casa é uma das maneiras de fixar o conteúdo dado em sala de aula. As plataformas de exercícios online também desempenham essa mesma função. Quaisquer problemas com o acesso à plataforma: login, códigos, etc. devem ser tratados diretamente com a coordenadora Magda.

 Atenção para algumas comemorações este mês!

  • 08/03 -> Dia da Mulher
  • 17/03 -> Saint Patrick’s Day – atividades virtuais. Diz a tradição que neste dia deve-se usar verde para trazer bons fluídos e, quem sabe, fortuna. Não custa nada tentar, não é mesmo? E a sorte está lançada: indicando um amigo para Guide você ganha um trevo da sorte virtual com vale-brindes.

 Desejamos um ótimo mês!

 Recebam nosso abraço,

Cíntia e equipe Guide One

Rua: Dr. Costa Leite, 1277 – Botucatu – SP – Fone: (14) 3881-1925  |  99881-1925
Site: www.guideone.com.br  | Fan Page: www.facebook.com/guideoneidiomas


      

 

GUIDE ONE IDIOMAS
Rua Doutor Costa Leite, 1277
Centro - Botucatu/SP
Fone:
(14) 3881.1925