Imprimir

INFORMATIVO - MAIO 2021

 Prezados Pais e Queridos Alunos,

Começamos o mês de maio com muitas celebrações:

 

- 01/05 - Dia dos trabalhadores, que, apesar das dificuldades que enfrentamos, não desistiram e se mantiveram de pé, sempre buscando um futuro melhor. Especialmente nossos professores, que não mediram esforços para levar o conhecimento aos alunos neste momento tão necessário. Vocês são o nosso orgulho!

09/05 – Dia das mães, aquelas que estão sempre de braços abertos para nos receber, que movem o mundo com seu amor e sua força. Elas nos ensinam a ser melhores e nos amparam nos momentos difíceis.

Envie para nós a sua homenagem de dia das mães!

- Campanha do Agasalho 2021 – a Guide é posto de coleta.

Faça sua doação na secretaria da escola. Os agasalhos deverão estar lavados e embalados, para prevenção contra o Covid-19. Nos ajude a realizar a coleta antes do inverno começar!

Este mês também disponibilizaremos as notas das provas do primeiro período. Enviaremos aos responsáveis por email ou whatsapp assim que finalizarmos.

Optamos por não realizar reuniões presencias por enquanto, mas estamos à disposição em caso de dúvidas e conversaremos pelos grupos de Whatsapp, Google Meet ou Skype, individualmente, caso necessário.

Lembramos ainda que os exercícios dos livros com plataforma online devem estar em dia com o conteúdo das aulas. Quem ainda estiver com problemas de acesso pode entrar em contato com nossa coordenadora, Magda, fone: 14 99696-8372, das 14h às 17h30.

Seguimos com a secretaria aberta das 10h às 18h de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 12h, para o recebimento de mensalidades. Realizaremos também aulas presenciais previamente agendadas com alguns alunos e esperamos conseguir aumentar essa flexibilização num futuro próximo!

Recebam nosso carinho com o desejo de que Nossa Senhora abençoe cada mãe “Guide One”.

Cíntia e equipe Guide One

Rua: Dr. Costa Leite, 1277 – Botucatu – SP – Fone: (14) 3881-1925  |  99881-1925
Site: www.guideone.com.br  | Fan Page: www.facebook.com/guideoneidiomas


      

 

 

GUIDE ONE IDIOMAS
Rua Doutor Costa Leite, 1277
Centro - Botucatu/SP
Fone:
(14) 3881.1925